Felipe Sassi dirigirá seu primeiro longa-metragem

Felipe Sassi é um dos principais diretores por trás da cena pop nacional. As mega produções cinematográficas que ele cria em seus videoclipes para algumas das maiores vozes da nossa música contemporânea, como IZA, Gloria Groove e Ludmilla, já acumularam mais de 3 bilhões de visualizações. Agora, o diretor prepara o seu primeiro longa-metragem.

Aliado da pauta indígena, o diretor prepara o projeto há mais de dois anos, em parceria com a produtora Academia de Filmes. Com uma protagonista originária, Sassi garante um enredo cheio de simbolismos, suspense e ação. 

O roteiro tem consultoria do célebre escritor e ambientalista indígena Kaká Werá Jacupé. O ator Jackson Antunes dará vida ao vilão da história e a cantora IZA fará uma participação especial na obra. 

Sassi, que é assumidamente gay, destaca em seus trabalhos a importância da visibilidade para grupos não tão privilegiados – algo que a comunidade LGBTQIAP+ busca diariamente. Somado a isso, o diretor acredita que o cinema e a TV podem – e devem – ser importantes ferramentas para dar voz e vez às populações minoritárias que precisam de espaço. É com essa visão que ele começa seu primeiro trabalho para as telonas. O longa ainda não tem data de estreia e está em fase de negociação com plataformas de streaming. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui