Gratuito, Mubi Fest acontece neste final de semana em São Paulo

(Foto: Divulgação)

Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBI realiza neste final de semana, entre os dias 14 e 16 de julho, o MUBI FEST 2023. Serão exibidas, gratuitamente, dez produções na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, entre obras de Wong Kar Wai e o clássico nacional "Pixote: A Lei do Mais Fraco" – que encerra o evento no domingo, 16, com sessão às 19h -, em versões restauradas.

Além de sessões open air especiais de "Aftersun" e "In The Mood of Love"; pré-estreia de "Passagens", que chega aos cinemas no dia 17 de agosto em parceria com a O2 Play; e première nacional de "Rotting in The Sun", o MUBI FEST 2023 terá espaços interativos, onde os visitantes poderão participar de um quiz valendo prêmios. Os ingressos devem ser retirados gratuitamente no local uma hora antes das exibições. 

O MUBI FEST 2023 é uma realização MUBI, com produção da Limón e apoio institucional da Cinemateca Brasileira, além das distribuidoras Synapse, Imovision, O2 Play e HB Filmes, que cederam os direitos de exibição dos filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui