MTV, Tinder e Pluto TV estreiam a nova versão do "Beija Sapo" neste domingo, 17

Valentina Bandeira apresenta a nova versão do "Beija Sapo" (Foto: Rodrigo Trevisan)

A MTV, a Pluto TV e o Tinder, aplicativo de relacionamento, anunciam que "Tinder Apresenta: MTV Beija Sapo" contará com patrocínio de Halls. Comandado pela atriz Valentina Bandeira, o primeiro episódio do reality estreia no domingo, dia 17 de setembro, às 21h na Pluto TV, no canal MTV Pluto TV, e no dia seguinte, 18 de setembro, no mesmo horário, será transmitido na MTV.

Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, "Beija Sapo" foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava aos participantes a chance de escolherem, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros concorrentes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa. A nova versão promete fazer acontecer "matches" dignos de um "felizes para sempre", com dinâmicas exclusivas em meio a um cenário de conto de fadas.  

"O que trago do 'Beija Sapo' antigo são todas as referências da minha vida. Tenho 29 anos, a MTV dos anos 2000 fez parte fundamental da minha história. Assisti ao 'Beija Sapo' fielmente, minhas referências são todas dessa época", declarou a apresentadora Valetina Bandeira em coletiva de imprensa realizada nesta quarta, 13. Valentina, que é atriz, disse que o trabalho como apresentadora foi natural: "Faço isso com grande facilidade. Não digo isso com falta de humildade, mas é algo que fiz com naturalidade. E me divertindo muito. Com a carreira de apresentadora, minha expectativa é de me divertir muito. E são coisas que se cruzam: uso muitas skills que aprendi como atriz nesse novo trabalho. É uma mistura de todas as frentes que venho abarcando – TV, internet, teatro. O programa acabou por juntar tudo isso". 

A apresentadora também destacou a presença da representatividade – o "Beija Sapo" original foi um dos primeiros programas a exibir beijos entre casais do mesmo sexo na TV brasileira. "Essa versão terá ainda mais representatividade, com pessoas de todos os tipos. É gente normal, gente que existe. Tratamos isso de um jeito extremamente natural. Fiz questão de trazer isso sem que fosse uma questão, e sim uma coisa natural e orgânica. Inevitavelmente o programa precisaria passar por uma releitura, e isso aconteceu de fato, não só nos quadros e dinâmicas", garantiu. "Mas fazemos jus à versão original, é uma homenagem. O processo de construção desse novo programa foi fiel e amoroso, construído por uma equipe de fãs do 'Beija Sapo', e isso é muito especial", acrescentou Valentina, que definiu a atração como "popular, escrachada, elegante e sofisticada". 

Daniela Cicarelli apresenta o especial "Tinder Apresenta: Socorro, Cicarelli" (Foto: Rodrigo Trevisan)

"Socorro, Cicarelli" 

Na coletiva de imprensa, MTV, Pluto TV e Tinder anunciaram o especial "Tinder Apresenta: Socorro, Cicarelli", spin-off que leva no nome um bordão popularizado pela apresentadora da primeira versão do "Beija Sapo". O especial estreia em 24 de setembro, na Pluto TV, e na MTV vai ao ar no dia seguinte, 25 de setembro, logo após a exibição do segundo episódio inédito de "Tinder Apresenta: MTV Beija Sapo". Na sequência, o especial também será veiculado nas redes sociais de Pluto TV, MTV e Tinder. 

Em "Tinder Apresenta: Socorro, Cicarelli", Daniela Cicarelli é a fada madrinha moderna da internet pronta para compartilhar dicas sobre o amor. Trabalhando como um SAC do Tinder, Cicarelli recebe casos e histórias vividas pelos usuários do Tinder e reage com conselhos de sua própria autoria. Com episódios quinzenais, o especialexplora os temas mais polêmicos e picantes da atualidade, tudo sobre aplicativos e relacionamentos modernos, com dicas descoladas e engraçadas sobre relacionamentos, tais como ter um date de aplicativo perfeito, conquistar seu "crush", superar decepções amorosas e mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui