Gloob e Gloobinho apresentam nova estrutura de Conteúdo e Programação

O núcleo infantil da Globosat, formado pelos canais Gloob e Gloobinho, conta com duas novas gerências de conteúdo e programação: Flavia Costa lidera a equipe de conteúdo, atuando no desenvolvimento de roteiros das produções originais e coproduções dos canais, e Luiz Filipe Figueira fica responsável pela área de programação, respondendo pela aquisição de conteúdo e coproduções internacionais além da estratégia de programação de ambas as marcas. A direção geral dos canais é de Tatiana Costa.

Figueira irá representar o Gloob no MIP Cancun, tradicional evento de coprodução, compra, venda, financiamento e distribuição de conteúdo de entretenimento focado na América Latina e no público hispânico dos Estados Unidos, no qual o Brasil participa com uma delegação própria pela primeira vez neste ano. A presença do Gloob faz parte da proposta da marca de posicionar e reforçar o seu conteúdo para a América Latina. "Chegamos ao MIP Cancun abertos para conhecer projetos inovadores que dialoguem com o nosso público e os nossos valores. Queremos trazer para os nossos canais histórias envolventes com personagens fortes, nos quais as crianças possam se inspirar e se reconhecer", comenta, em nota, o novo gerente de Programação e Estratégia de Conteúdo da Unidade Infantil.

Realizado entre os dias 20 e 22 de novembro, o MIP Cancun tem palestras, sessões de insights, painéis e fóruns com as últimas tendências do mercado internacional e latino-americano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui