Bedinsat lança receptores TVRO-Ku compatíveis com a Nova Parabólica

A Bedinsat, fornecedor de receptores e antenas do Brasil, fechou acordo com a Nova Parabólica, ampliando a oferta de conteúdos de programação de TV através de mini parabólicas, com seu kit composto por antena off set de 60cm e receptor digital via satélite, modelo BS9900S. A Nova Parabólica, por meio de seu site, permite que o usuário ative seu equipamento de recepção de sinais TVRO-Ku. Também fornece informações relevantes sobre instalação e equipamentos compatíveis. O serviço surgiu para apoiar a população no processo de troca da parabólica tradicional para a digital que agora deve ser apontada para satélites de Banda Ku, já que a Banda C, antes utilizada pelo TVRO, será ocupada pela tecnologia 5G.

Primeira do mercado brasileiro a fornecer o receptor digital full HD, para a migração das antenas parabólicas (da banda C para banda Ku), com a melhor tecnologia mundial (DVB-S2X/H265), a Bedinsat propicia com seu equipamento o acesso a canais abertos de TV via satélite, em todo o Brasil (e sem a necessidade de conexão com a internet) através da ativação via Nova Parabólica e apontamento da antena para a posição orbital 43w. Assim, os usuários podem desfrutar de mais de 100 canais previstos em alta definição, com imagem nítida e som de qualidade, e 13 rádios, totalmente isentos de mensalidade ou anuidade. Para conferir a grade de canais disponíveis no momento, acesse www.novaparabolica.com.br. Lembrando que a lista é atualizada constantemente.

Além da simples instalação, ativação do sinal e cobertura nacional, existe ainda flexibilidade de escolha aos telespectadores, já que através de uma funcionalidade do equipamento, o receptor BS9900s, aqueles que ativarem o sinal TVRO-Ku via Nova Parabólica terão a possibilidade de realizar recargas do serviço de TV por Assinatura na modalidade pré-paga de 3 e 30 dias com a SKY, e com isso, usufruir aos mais de 100 canais nacionais e internacionais disponibilizados pela empresa.

"Há apenas poucas décadas, o breu das noites em grande parte das regiões do Brasil era iluminado pela luz tênue das velas e lamparinas. Hoje, somos pioneiros de um novo tempo, com as inúmeras tecnologias a serviço do desenvolvimento da humanidade em todos os sentidos. Isso inclui o universo da comunicação, da informação e do entretenimento. Para nós da Bedinsat é motivo de orgulho podermos ampliar a nossa parceria e permitir o acesso das nossas mini parabólicas, no excelente satélite da Nova Parabólica", comenta o diretor do Grupo Bedinsat, Marcio Bedin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui