ESPN e Star+ exibem com exclusividade o Mundial de Clubes Feminino do Vôlei 

Minas Tênis Clube (Foto: Hedgard Moraes)

O Mundial de Clubes de Vôlei Feminino começa nesta semana e terá exibição exclusiva para o Brasil pela ESPN 2 e Star+. O torneio internacional reúne as melhores equipes do planeta em Hangzhou, na China, e os fãs da modalidade poderão acompanhar Gerdau Minas e Dentil Praia Clube brigando pelo último título do ano na tela das plataformas de esporte da Disney de 13 a 17 de dezembro.

O Brasil terá dois representantes na disputa da competição. Equipes que dividem os trofeús das últimas SEIS edições do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino, Gerdau Minas e Dentil Praia Clube, estarão em busca de um título inédito. 

Seguindo o mesmo formato da competição masculina, o Mundial de Clubes é formado por SEIS equipes que estão divididas em dois grupos na fase inicial. As duas melhores de cada um avançam às semifinais. Tianjin Bohai (CHI), time da casa, e Eczacibasi (TUR) integram o Grupo A junto com o Gerdau Minas, enquanto o Sport Center 1 (VIE) e Vakifbank (TUR) serão os clubes do Grupo B juntamente com o Dentil Praia Clube. Na madrugada de quinta, 14, o Dentil Praia Clube (BRA) entra em quadra às 3h da manhã para enfrentar o Sport Center 1 (VIE). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui