Chevrolet e Porta dos Fundos lançam nova parceria para produção de conteúdos 

Rafael Portugal em vídeo do Porta dos Fundos para Chevrolet (Foto: Divulgação)

A Chevrolet anuncia mais uma parceria com o Porta dos Fundos com o objetivo de ampliar os pontos de contato com o público, por meio de novos formatos e linguagens em um momento de alto alcance e exposição da marca. Com lançamento no último sábado, dia 11 de fevereiro, a marca colocou na rua duas produções em co-criação com o canal, com estratégia assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet. 

A primeira delas traz o humorista Rafael Portugal em ação da promoção #TeamChevrolet, que começa nas redes sociais, é levada para a televisão e volta para as redes. Diogo Defante, Rafael Portugal e a Chevrolet iniciam a conversa nas redes sociais sobre a chegada do humorista no squad da marca. No break do "Big Brother Brasil", Portugal apareceu em sua casa, dizendo que voltou para o horário nobre da TV e avisando a todos que estará nas redes sociais respondendo para quem postar no Twitter a hashtag #TEAMCHEVROLET. A ação conta com mais de 15 vídeos e 40 tweets respondidos em real time pela marca. 

A segunda ação, também em parceria com Porta dos Fundos, será uma série de conteúdos que irá fortalecer a relação da marca com os jovens, principal público-alvo do canal. Assista ao primeiro deles aqui.

Ambas as produções levam a direção de Ian SBF e a série de vídeos tem roteiro assinado por Kika Hamaoui, Ian SBF, Gregorio Duvivier e Gustavo Vilela. Os conteúdos estarão disponíveis no YouTube do Porta dos Fundos (@portadosfundos), com desdobramentos para as redes sociais da Chevrolet (@chevroletbr).

Essa é a segunda vez que a Chevrolet e o Porta dos Fundos se unem na produção de um projeto que tem como objetivo gerar conteúdos originais em diferentes formatos e plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui