Animação brasileira "Tainá e a Flecha Azul" começa a ser produzida nesta semana

Premiada trilogia live action dos anos 2000, "Tainá" originou a série de animação "Tainá e os Guardiões da Amazônia" que, em breve, ganhará um longa para os cinemas. "Tainá e a Flecha Azul", que foi idealizado ainda antes da série, começa a ser produzido nesta semana. Na nova trama, a menina embarcará em uma aventura para salvar a Amazônia e tornar-se a guardiã da Floresta. O diretor do projeto é o Alê Camargo e a distribuição é da Paris Filmes.

Na história, a sábia Mestra Aí fica responsável por treinar a jovem Tainá para um dia se tornar a Guardiã da Amazônia. E nesta aventura, conhecerá amigos especiais: Catu, Pepe e Suri. Diferente e inseparável, o quarteto embarca em uma jornada em busca da Flecha Azul, amuleto ancestral que guiará seu caminho para que guarde e proteja a floresta de um grande mal que coloca todos em perigo.

A animação tem episódios na Nick que já somam mais de 630 milhões de minutos assistidos. No YouTube, a marca ultrapassa os 20 milhões de inscritos no canal. O universo original conta também com clipes em karaokê, músicas no Spotify e já está em negociação para produtos de licenciamento de marca.

A produção é da Sincrocine com Virginia Limberger (produtora) e Marcela Baptista (produtora executiva), coprodução Hype, Tietê Produções e Claro, patrocínio/investimento RioFilme e Fuji do Brasil. O roteiro é de Gustavo Colombo, que também assina o argumento original junto de Rafael Campos Rocha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui