Claro faz transmissão exclusiva do 51º Festival de Gramado

Palácio dos Festivais, em Gramado (Foto: Edison Vara/ Agência Pressphoto)

A Claro é a operadora oficial do 51º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 11 a 19 de agosto, no Palácio dos Festivais, em Gramado, na Serra Gaúcha. Os assinantes da Claro tv+, hub de conteúdo que une o melhor da TV e streaming, vão ter a oportunidade de assistir a programação completa do festival a partir do sinal aberto do Canal Brasil (canal 650) ou através do app Claro TV+, que é gratuito para todos os clientes de TV da Claro. 

A abertura de sinal é válida para todos os assinantes da Claro tv+, seja ele do app, box ou 4K, e terá como grande destaque a Cerimônia de premiação, que acontece no dia 19 de agosto, às 20h45, em que longas-metragens brasileiros, documentais e gaúchos e concorrerão ao troféu Kikito. 

Os clientes ainda podem acessar uma pasta completa com mais de 20 títulos vencedores das edições anteriores, como "Carro Rei", "A Primeira Morte de Joana", "Homem Onça", "King Kong en Asunción", "Um Animal Amarelo", "Me Chama Que Eu Vou", "Portuñol" e "30 Anos Blues", entre outros, acessando Filmes > Cinelists > Festival de Gramado. Além disso, os títulos "Jesus Kid", "Benzinho" e "Todos os Mortos" também estarão liberados durante os dias de sinal aberto. 

Por fim, nesta edição, Claro e Telecine estarão em um estande com o conceito de cinema, localizado ao lado da Rua Coberta, ponto principal do evento, das 12h às 22h. O público do festival poderá vivenciar experiências audiovisuais em uma sala de cinema e contar com ambiente instagramável com imagens do Kikito, estatueta símbolo e troféu dado aos vencedores. No espaço Claro Telecine, o público pode conhecer mais sobre os produtos e serviços das marcas, inclusive contratar os canais Telecine, diretamente pela plataforma Claro tv+.

1 COMENTÁRIO

  1. O acesso ao Claro tv+, via site ou aplicativo, também está disponível para clientes com planos de internet (fixa ou móvel) e de telefonia móvel (pré-pago, controle e pós-pago) na operadora Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui