PROGRAMAÇÃO
14/09/2020, 21:53

Copa Libertadores da América volta a ser destaque dos canais Fox Sports

A Copa Libertadores da América volta a ser destaque dos canais Fox Sports a partir desta terça-feira, dia 15 de setembro. Após paralisação, o torneio retoma suas partidas ainda na fase de grupos. Entre terça, 15, e quinta, 17, o canal Fox Sports transmitirá com exclusividade partidas de Internacional e Palmeiras e o duelo entre São Paulo e River Plate.

Os esportes americanos também são destaque da programação com a rodada de abertura da NFL, mais uma liga com transmissão compartilhada entre os canais ESPN e Fox Sports. Os playoffs da NBA estão em sua fase decisiva e a partir de terça-feira a Final da Conferência Leste será destaque exclusivo da programação da ESPN.

Nesta terça, 15, o destaque da programação é a partida entre Colo-Colo e Peñarol pela Libertadores da América, no ar a partir das 19h15 no Fox Sports. Na quarta, 16, o canal exibe Internacional e América de Cáli e Bolívar e Palmeiras pelo mesmo campeonato às 19h15 e às 21h30, respectivamente. Na quinta, 17, a atração é a partida entre São Paulo e River Plate, ainda pela Libertadores, às 19h. No mesmo horário, o Fox Sports 2 transmite Defensa y Justicia x Delfin. A programação de quinta encerra com Libertad x Boca Juniors às 21h, no Fox Sports.

Outro evento esportivo em destaque nos canais do grupo é a NFL. Nesta segunda, 14, há dois jogos previstos: Pittsburgh Steelers x New York Giiants, no ar às 20h10 na ESPN, e Tennessee Titans x Denver Broncos, às 23h15, no mesmo canal. As partidas retornam na quinta, 17, com Cincinnati Bengals x Cleveland Browns – a transmissão começa às 21h15 no canal ESPN 2.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top