Canal Off estreia "Forças da Natureza", com a médica e aventureira Karina Oliani

Nesta quarta-feira, dia 16 de setembro, às 22h, o Canal Off estreia "Forças da Natureza", com Karina Oliani, que convida o público a vivenciar elementos poderosos da natureza como água, fogo, lava, neve, ar e rocha. O programa foi gravado antes da pandemia de Covid-19.

A médica e aventureira vai até lugares inóspitos para registrar de perto o poder e a beleza da natureza selvagem enquanto se desafia em esportes extremos. Sem efeitos especiais e colocando à prova seus próprios limites físicos, ela quer mostrar que aventura, adrenalina e curiosidade caminham juntas. Cada um dos sete episódios aborda uma expedição para um destino diferente – no decorrer do programa, Karina atravessa um vulcão ativo na Etiópia, desbrava uma cachoeira intocada na Selva Amazônica, mergulha em uma prisão alagada na Estônia, caça tornados nos Estados Unidos, esquia pela neve das rochosas do Canadá, chega ao pico da Ama Dablam no Himalaia e passa por um momento tenso nas paredes da Jordânia.

Um dos principais objetivos do programa é fazer com que as pessoas se atentem ao papel de cada uma no planeta. "Temos que ter uma consciência coletiva de que integramos um todo. E logo, precisamos interagir de uma maneira benéfica e positiva. E não predatória e degradante", alerta Karina.

Os episódios inéditos de "Forças da Natureza" vão ao ar às quartas, às 22h, com reprises às quintas, às 11h30; aos sábados, às 16h; e aos domingos, às 10h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui