Chega ao mercado nacional a Texplay, primeira plataforma de streaming destinada ao segmento de indústria têxtil. Usando o método ADucation, isto é, o poder da publicidade conectado ao propósito da educação, a Texplay se relaciona com todos os players que vêm antes e depois da cadeia industrial, desde o estilista ao consumidor final. Além disso, os usuários encontrarão conteúdos ricos de diversos temas, como processos e mercado, negócios, finanças, prospecção, estratégias de vendas, inovação, tecnologia e marketing.
"Esse é mais uma das iniciativas que nos enchem de orgulho. A Texplay é para todos que querem garantir que suas habilidades sejam capazes de acompanhar o ritmo dinâmico do mercado têxtil. E que nós possamos contribuir no enriquecimento educacional de nosso ecossistema têxtil", afirmam Carla B. Schork e Karin Hellen Froehlich, idealizadoras do projeto.
São inúmeras horas de conteúdo online que destacam pontos de atenção, como A Confiança no Produto; Abordagem do Cliente; Apresentação de Dor x Solução; Leitura completa da marca; Inteligência Emocional; e Habilidades Sociais para venda. Além disso, a plataforma poderá trazer conteúdos ao vivo de imersão, para assuntos específicos em short classes.
A proposta é que, futuramente, sejam formados técnicos e pós-graduandos com grandes players de referência no mercado. O Texplay estará disponível na versão web e em app para IOS e Android.