Claro tv+ lança no Brasil a Universal+, nova plataforma de streaming da NBC Universal 

(Foto: Divulgação)

Em uma nova colaboração, a Claro e a NBCUniversal International Networks & DTC anunciam o lançamento da plataforma de streaming Universal+. O serviço estreou oficialmente na última terça, 12, e desde então clientes da Claro tv+ têm acesso ao conteúdo do serviço produzido nos Estados Unidos e produções originais da NBCUniversal no Brasil. 

A Universal+ terá séries exclusivas, como "Poker Face", indicada ao Emmy, e "The Lazarus Project", "The Calling", "The Newsreader", "Surreal State", "A Friend of the Family" e "Briartpatch". Além disso, a plataforma será a casa brasileira exclusiva do "Saturday Night Live" (SNL), com transmissões ao vivo e, pela primeira vez, incluindo todas as apresentações musicais e clipes das temporadas anteriores.

Em relação ao conteúdo local, a Universal+ será o palco de lançamentos das produções originais da NBCUniversal International Networks no Brasil, como "Barras Invisíveis", com Adriane Galisteu, e o reality musical "Vocalizando", apresentado por Jeniffer Nascimento. 

"O lançamento do Universal+ com a Claro no Brasil é um marco importante para o nosso negócio, expandindo o alcance da nossa plataforma de streaming em um dos maiores mercados da região", diz Marcello Coltro, vice-presidente sênior de relações de afiliados, marketing e criação da NBCUniversal na América Latina. 

Os assinantes da Claro tv+ já podem acessar o conteúdo da Universal+. Os dois primeiros episódios de "Poker Face" estarão disponíveis a toda a base de clientes. O acesso ao conteúdo pode ser através dos canais 669 (canal Universal Reality) e canal 670 (canal Universal Premiere), além dos conteúdos on demand disponíveis por meio dos set-top-boxes ou aplicativo Claro tv+. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui