TCL e Google TV celebram dois anos de parceria no Brasil com crescimento de 86%

(Foto: Divulgação TCL)

A TCL registra o sucesso da parceria com Google TV com um crescimento anual de 86% nas ativações do sistema operacional em devices da marca no País. Líder de vendas de Google TV globalmente, a TCL apresentou com exclusividade o sistema ao mercado brasileiro em 2021 e, em apenas dois anos, observa a consolidação da parceria localmente. 

"Nós temos um compromisso com os consumidores de oferecer tecnologia e inovação para o dia a dia. Não apenas trouxemos o primeiro televisor com Google TV para o Brasil em 2021, como, em 2019, nossas TVs foram pioneiras em oferecer o Google Assistente em português," lembra Maximiliano Dominguez, Diretor de Engenharia, Produto e Qualidade na TCL SEMP. "Não é de hoje que nossa parceria com a Google é um investimento importante e que, como demonstram os números, vem rendendo excelentes frutos. Trata-se de uma estratégia que certamente seguirá guiando nossa atuação no Brasil para consolidar nossa trajetória de crescimento no mercado de televisores do País," completa. 

"Só nos últimos 30 dias, ao longo de novembro deste ano, o crescimento nas ativações de Google TV em devices TCL aumentou 141% em relação ao mesmo período do ano anterior. Trata-se de um reflexo, inclusive, do bom desempenho das marcas durante a Black Friday," afirma Luis Camargo, Head de Parcerias para Mídia e Entretenimento, Google TV e Google Play no Brasil. Em 2023, as marcas lançaram os modelos C645, C845, P635 e P745, que contam com o sistema Google TV e que já estão disponíveis para vendas na loja oficial TCL e nas principais redes varejistas do Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui