A Campsoft, integradora e distribuidora de serviços de valor adicionado (SVA) para provedores de internet (ISPs), registrou um crescimento de 49% em relação ao ano anterior, encerrando 2022 com mais de 1 milhão de aplicativos distribuídos para clientes de todo o Brasil. Em 2023, a empresa tem como meta manter a taxa de crescimento e, para isso, está se preparando para lançar mais de 20 novos serviços digitais em diversas áreas, como antivírus, games, conteúdos infantis, assistência pessoal, bem-estar, utilidades, streaming, educação e idiomas. A liberação dos novos serviços terá inícios já em março de 2023.
A empresa hoje contabiliza em seu portfólio mais de 120 parceiros provedores de internet e busca ampliar sua base em 50% já no primeiro trimestre deste ano, por meio de novos serviços destinados a provedores interessados em expandir sua capacidade de atendimento à crescente demanda por serviços digitais.
Qualificação e ampliação
A Campsoft realizou investimentos para ampliar e qualificar sua equipe de suporte e atendimento aos ISPs, além de mudar sua estrutura operacional para a Hotmilk, um ecossistema de inovação da PUC-PR – com 10 mil metros quadrados – que conecta grandes empresas, startups e associações, proporcionando um ambiente para impulsionar a inovação, ciência e tecnologia.
Atualmente, a equipe da Campsoft é composta por profissionais especializados em áreas como consultoria, planejamento, jurídico, execução, suporte técnico e de marketing.