CNN Brasil lança novo pacote de chamadas dos seus jornais 

Momento de gravação nos estúdios da CNN Brasil (Foto: Eduardo Palacio/ CNN Brasil)

A CNN Brasil estreia um pacote de chamadas de seus jornais diários. O lançamento será na véspera de uma data importante para a emissora, que celebra nesta sexta-feira, dia 15 de março, seu quarto aniversário no mercado brasileiro.

As novas chamadas definem melhor os noticiários – cada um com suas características e peculiaridades narradas pelos seus próprios âncoras. Virgilio Abranches, VP de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil, destaca a nova leva de promos como elemento de grande importância para marcar a atual fase do canal:  "É hora de darmos uma renovada na forma como comunicamos nossos produtos e reforçar o nosso compromisso de levar informação de qualidade, sustentada pelos pilares da agilidade, equilíbrio e relevância. E tudo isso pode ser apresentado com uma linguagem direta, assertiva e leve ao mesmo tempo. É este o conceito que permeia nossas novas promos".

No "CNN Novo Dia", Carol Nogueira apresenta "o jornalismo que não dorme". Sobre o "Live CNN", Elisa Veeck diz: "A gente gosta muito de fazer um jornal papo reto". Gustavo Uribe e Tainá Falcão falam dos movimentos em busca da exclusividade no "Bastidores CNN". "Serenidade para fazer análise e reflexão" é como Raquel Landim descreve o "CNN 360". Definido por Marcio Gomes como o horário nobre da informação, o "CNN Prime Time" fecha o dia de programação. Para William Waack, profundidade é a palavra-chave para o "WW". E por fim, a regra em "O Grande Debate" é o respeito e educação, segundo Leandro Magalhães. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui