Segunda temporada de "Mundo Bita Imagine-se" terá novo personagem autista 

(Foto: Divulgação)

Os novos episódios da segunda temporada da série infantil "Mundo Bita Imagine-se" estreiam na terça-feira, dia 2 de abril, na Max, e às 14h do mesmo dia no Cartoonito. Com lançamento no Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a série vai apresentar Léo, novo personagem com transtorno de espectro autista. 

Assim como os demais personagens, Léo também vive na Vila Cachola. Ele é um menino de oito anos tímido e introvertido, colega de sala da Lila, Dan e Tito. Apesar de não falar muito, ele tem uma paixão pela escrita e seu passatempo preferido é ficar sozinho com seu caderno, observando o ambiente e anotando sobre a natureza, as pessoas, os barulhos e qualquer coisa que chame atenção ao seu redor. 

Léo vai protagonizar o 10º episódio da nova temporada de "Mundo Bita Imagine-se", que mais uma vez aborda temas como a inclusão e diversidade. Os novos episódios ainda falarão sobre ancestralidade, pedir desculpas, como lidar com a frustração e a hora de dar adeus para a chupeta. 

Todos os episódios estarão disponíveis no dia 2 de abril, na Max. No Cartoonito, os episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h; e nos finais de semana de abril ainda haverá maratonas a partir das 12h30. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui