BandNews TV estreia nova programação nesta semana

A partir desta segunda-feira, dia 15 de junho, o BandNews TV estreia uma nova programação que visa trazer mais dinamismo ao canal de notícias e acompanhar o processo de integração dos veículos do Grupo Bandeirantes.

Na nova fase, jornalistas das emissoras de rádio e TV se unem, com apresentadores já conhecidos do público na TV aberta se unindo ao time do BandNews TV. Quinze equipes vão se revezar à frente das câmeras de hora em hora, do começo do dia ao fim da noite. Paloma Tocci e Eduardo Oinegue, âncora do "Jornal da Band", estão entre os reforços que entram no ar na tela do canal por assinatura. Andressa Guaraná e Joana Treptow também vão apresentar notícias direto dos novos cenários no estúdio do canal em São Paulo. 

Com as mudanças, os programas "Capital e Mercado" (no ar às segundas-feiras), "BandNews Docs" (terças), "Ponto a Ponto" (quartas), "MapaMundi" (quintas) e "Conexão com The New York Times" (sextas) passarão a ser exibidos às 23h.

Em nota, Marcello D'Angelo, diretor-executivo do BandNews TV, declara: "O canal acompanha as mudanças no Brasil e mundo com inovações. Essa integração entre rádios e TVs dão mais agilidade para chegar em cima do fato com esse novo formato".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui