AGENDA
15/06/2022, 22:12

Iecine abre inscrições para a Oficina de Montagem Cinematográfica

A Secretaria da Cultura (Sedac), por meio do Instituto Estadual de Cinema (Iecine), abre inscrições para a oficina Montagem Cinematográfica, do projeto de capacitação profissional Revelando o Rio Grande.

Os encontros ocorrerão virtualmente pela plataforma Zoom, de 4 a 29 de julho, das 9h às 12h, de segunda a sexta-feira. A atividade será ministrada pelo montador e jornalista Alfredo Barros. Interessados podem se matricular gratuitamente pelo link na bio do Instagram

A oficina visa qualificar profissionais para o corte cinematográfico e, também, para as responsabilidades de montador, suas relações com a equipe e os processos da realização audiovisual.

"Alfredo Barros é um dos mais experientes montadores do RS, com vasta trajetória profissional, premiações e muitas obras no currículo. Professor em diversos cursos superiores de Cinema, Alfredo apresenta uma oficina com forte apelo tecnológico, com atividades práticas que proporcionam uma verdadeira imersão na montagem audiovisual", destaca Zeca Brito, diretor do Iecine.

Comentários

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top