TV Aparecida exibe "Fortes na Fé Musical" inédito em celebração a Corpus Christi

A TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, dia 16 de junho, às 20h, mais uma edição inédita do projeto "Fortes na Fé Musical". Na voz de Missionários Redentoristas, o espetáculo traz canções temáticas em torno da espiritualidade de Corpus Christi.

Dirigido por Adriana Reis, o "Fortes na Fé Musical" segue uma sequência com datas comemorativas do calendário cristão, que começou no especial do Dia da Padroeira, em outubro de 2021, mostrando uma comunidade se formando após as missões redentoristas. No Natal, foi destacada a vivência da comunidade e celebração do nascimento de Jesus. Já na Sexta-Feira da Paixão, foi retratada a comunidade vivenciando a Semana Santa e renovando sua fé.

Nesta atual formatação em Corpus Christi, o musical celebra a solenidade do corpo e sangue de Cristo. A produção mostra a comunidade que chega à Igreja trazendo os elementos para a montagem do tradicional tapete, e juntos viverem o momento de Corpus Christi em comunhão. Através das vozes dos Missionários Redentoristas, o projeto traz reflexões e canções para render graças a Jesus, presente no santíssimo Sacramento, e homenagear Nossa Senhora, discípula da Palavra.

Os missionários redentoristas irão interpretar 23 canções cristãs, entre elas "Eu Sou o Pão da Vida", "Tão Sublime Sacramento", "Graças e Louvores Nós Vos Damos", "Bem-vindo à Mesa do Pai" e "Venham Todos para a Ceia do Senhor".

O programa completo estará disponível no canal da TV Aparecida no YouTube, após a exibição na emissora, e as músicas disponíveis no Spotify e outras plataformas musicais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui