Com uma programação composta principalmente por filmes e séries, além da mais recente novidade, o “Wanime”, faixa dedicada aos animes como “Bleach”e “Dragon Ball Super”, a Warner Channel registrou uma evolução significativa no tempo de consumo nos últimos três meses. Entre de março e maio de 2022, o canal conquistou o maior ATS (tempo médio de pessoas assistindo) da PayTV, dentro do target Pay P25-34. Em média, os espectadores passaram duas horas e meia na tela do canal.
Além disso, entre o público 18-49, o canal apresentou um crescimento de ATS de 85% em maio de 2022, quando comparado ao mesmo mês de 2021. Ainda no mesmo target, em maio deste ano, em relação a maio de 2021, a audiência do canal teve crescimento de 57%.
Entre os programas que se destacaram e ajudaram a Warner Channel a alcançar esses números estão as faixas de “The Big Bang Theory”, as séries de rotação das manhãs e madrugadas como “Supernatural”, “Young Sheldon” e “Brooklin Nine-Nine”. Por fim, os espectadores estão ligados na reta final de séries inéditas, como “Riverdale” (foto), “Legacies” e “Young Sheldon”.
“Esses resultados positivos de audiência mostram que nossa estratégia de diversificar o conteúdo e considerar cada vez mais o que atrai nosso público, tem dado certo. Para construir uma programação de sucesso, estudamos e entendemos o que o público quer assistir, como filmes de diversos gêneros, séries de sucesso como ‘Young Sheldon’, ‘Riverdale’, ‘Flash’ e o ‘Wanime’, que atrai um público novo para nosso canal, como fãs de títulos como ‘Dragon Ball Super’”, comenta em nota Gustavo Grossman, chefe de entretenimento geral da Warner Bros. Discovery Latam.