Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Concerto “Emicida: AmarElo ao Vivo” já está disponível na Netflix

Concerto “Emicida: AmarElo ao Vivo” já está disponível na Netflix

Estreia nesta quinta-feira, dia 15 de julho, o registro completo do show histórico que o rapper, escritor e pensador contemporâneo Emicida realizou no Theatro Municipal de São Paulo em 2019. A produção, com 1h40 de duração, mostra na íntegra o concerto do projeto “AmarElo”. A realização é da Laboratório Fantasma, com direção de Emicida e Fred Ouro Preto e produção de Evandro Fióti. 

O conteúdo, que chega em 190 países, foi celebrado por Emicida com um texto especial no blog da Netflix. “Em outros tempos, em dias que nem vão muito longe, nossas turnês passavam por lugares específicos, casas de shows em algumas cidades do mundo, e as pessoas deslocavam-se de suas próprias casas para poder prestigiar os nossos concertos. A nossa forma de oferecer um imenso abraço coletivo sempre foi através da partilha do que fazemos de melhor, que é o nosso som. Mas, de repente, o mundo estava de cabeça para baixo e, no lugar de nossos encontros, ficou uma saudade imensa. Enquanto inventávamos novas formas de sobreviver nesse novo contexto, nos perguntávamos a respeito de quais janelas iríamos trocar olhares com os nossos fãs, as pessoas que nos trouxeram até aqui desde o início e que, nesse momento, precisam desse nosso abraço mais do que nunca. Nesse sentido, ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’ foi mais do que um filme para nós na Laboratório Fantasma. Foi como se arrancássemos nosso coração do peito e oferecêssemos a cada fã que precisava sentir aquele batimento em um passado recente, que, infelizmente, insiste em não passar. Era nosso presente para o mundo, e a Netflix foi a melhor janela por onde aquele raio de sol poderia entrar”, diz um dos trechos da carta.

Para completar a experiência, segue disponível no catálogo da Netflix desde dezembro de 2020 o documentário “AmarElo – É Tudo pra Ontem”, que mostra bastidores deste mesmo show, amarrando o evento com a linha do tempo da história da cultura brasileira, evidenciando acontecimentos, movimentos e personagens negros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile