Com crescimento exponencial, canal do Time Brasil, no YouTube, bate 100 mil inscritos

(Foto: Divulgação)

O YouTube do Time Brasil alcançou uma marca histórica nesta semana. A plataforma de comunicação do Comitê Olímpico do Brasil chegou aos 100 mil inscritos, e o crescimento foi exponencial. Nos últimos 18 meses, houve um aumento de aproximadamente 700% no número de seguidores e mais de 20 milhões de visualizações nos vídeos. Desde o ano passado, o YouTube do Time Brasil tem se notabilizado por transmitir ao vivo algumas das principais competições do mundo em diversas modalidades.

Em 2023, os destaques entre as transmissões realizadas foram os Campeonatos Mundiais de judô e ginástica rítmica, a Diamond League de atletismo e os Jogos da Juventude. Além disso, a plataforma também disponibiliza ao vivo e gratuitamente muitas outras competições de âmbito nacional, com o intuito de divulgar o esporte olímpico brasileiro. 

Os Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 são mais uma grande atração do YouTube do Time Brasil para este ano. A plataforma transmitirá o evento com vários sinais ao vivo. Ainda há outras competições programadas para os próximos meses, como o Mundial de Ginástica Artística, na Bélgica. 

Além do YouTube, o COB também conta com o Canal Olímpico do Brasil para a transmissão de eventos esportivos. A plataforma, que é feita em parceria com a NSports, tem atualmente mais de 284 mil inscritos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui