E! produz versão nacional de The Fabulist

O E! Entertainment Television estreia na segunda, 19, o programa "The Fabulist Brasil", versão nacional do formato de mesmo nome do canal. Com apresentação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e da vlogger Laila Coelho, a atração abordará tendências com convidados famosos, incluindo líderes da moda, editores, designers, chefs e empresários.

Com dez episódios de 30 minutos em sua primeira temporada, a obra foi produzida com recursos do próprio E!, que detém a totalidade dos seus direitos. "Foi um investimento que fizemos com recursos próprios mesmo sem cumprimento de cota, porque acreditamos na força do formato, que sintetiza o perfil do canal", Tatiana Volpini, diretora regional do E! no Brasil.

O programa, produzido pela Endemol Shine Brasil, tem curadoria especial da WGSN, especializada em pesquisa de tendências, e conta patrocínio das marcas Diageo, Renaissance São Paulo Hotel, Westwing e Casa Bossa. "As marcas foram inseridas no programa de forma natural, participando do conteúdo. É um programa que permite isso e essa é a tendência para produção de conteúdo e publicidade", explica Volpini.

A Casa Bossa serviu de locação para a série, que contou com curadoria de Alexandra Tobler, diretora de estilo do Westwing, na cenografia. Nos bastidores de cada episódio foram feitos drinques exclusivos com Cîroc e Tanqueray para os convidados, que também estiveram hospedados no Renaissance durante a passagem pela capital paulistana para as gravações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui