Um dos mais tradicionais programas televisivos brasileiros, o "Manhattan Connection", que completa 30 anos em 2023, fará sua reestreia no dia 19 de novembro, às 22h, no canal BM&C News. Criado pelo jornalista Lucas Mendes, o programa trará informações diversificadas sobre o Brasil e o mundo, além de temas relacionados à política, economia, comportamento e atualidades.
"Estamos ansiosos para essa reconexão com o velho e novo Manhattan Connection", comenta Lucas Mendes, âncora do programa. Junto com o jornalista estarão na bancada Diogo Mainardi e Caio Blinder, parceiros de longa data e conhecidos da audiência.
A eles se juntam três novos nomes: o economista Bruno Corano, radicado em Nova York; a empresária e publicitária Sil Curiati, que passou oito anos no Google e hoje faz mestrado em psicologia em Harvard; e o humorista e apresentador de televisão Danilo Gentili. "Apresentamos três novos nomes para a nossa conversa. O Bruno é nosso economista da bancada e produtor executivo do programa, a Sil traz um olhar sobre inovação e mundo digital, e o Danilo, já conhecido do grande público, que trará irreverência e acidez para os seus comentários", introduz Mendes.
O economista Bruno Corano é um dos responsáveis pelo retorno da atração. "Sempre fui fã do programa e quando me tornei próximo do Lucas, percebi que o Manhattan não poderia ficar fora do ar. O público precisava se manter conectado com essa bancada. Estou bem animado em poder fazer parte desta nova fase, vou atuar trazendo um pouco da minha experiência de quase 30 anos de carreira, com um novo olhar nos temas debatidos", analisa Corano.
"A chegada de um programa tão icônico como o Manhattan Connection à grade da BM&C News é de fundamental importância para nós neste momento em que estamos crescendo e nos consolidando junto ao público da Pay TV. Tanto do lado da audiência quanto pelo lado dos anunciantes. Estamos finalizando a negociação com três marcas importantes e antenadas com os movimentos do mercado. Assim como os milhares de fãs do Manhattan Connection, nós também estamos ansiosos com a estreia do programa," disse o CEO do canal, Arnaldo Rosa.
A BM&C News estreou esse ano na TV fechada no canal 579 da Vivo e no 563 da Claro, além de estar presente em outras operadoras no país. O canal começou há pouco mais de três anos no Youtube e hoje conta com 540 mil inscritos.