Copa alavanca promoções para assinantes

A Sky, cuja meta é chegar ao meio do ano com 1 milhão de assinantes ao meio do ano, lança no próximo dia 20 uma promoção de fidelização sob o nome ?Mega Prêmios?, voltada aos já assinantes. Serão quatro meses de campanha. Na primeira fase, os autores das melhores frases ganham prêmios que vão de TV de plasma 42 polegadas a iPods. No final de março, a promoção dará quatro viagens para a Copa do Mundo da Alemanha. Na etapa final, mais de 300 prêmios serão voltados ao tema Copa, com kits que incluem chuteira, bola, camisetas etc.
Mas é a ação da operadora de satélite junto à sua parceira, a fabricante Philips, que chama mais atenção. O consumidor que compra um aparelho de TV Philips modelo Flat nos formatos 32?, 42? ou 50? polegadas leva para casa um equipamento Sky Digital, ganha isenção nas taxas de instalação e ainda leva o pacote do Brasileirão 2006 série A – ao todo, o benefício soma R$ 1.000,00.

ESPN

O canal ESPN Brasil também vai levar assinantes para a Copa. Com o seu concurso cultural ?ESPN Brasil na Copa do Mundo FIFA 2006?, dois assinantes mais acompanhantes vão assistir aos três jogos da Seleção Brasileira na primeira fase do mundial na Alemanha (contra Croácia, Austrália e Japão.) As inscrições vão até 12 de março (www.espn.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui