Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) GloboNews completa um ano de destaque na cobertura da pandemia

GloboNews completa um ano de destaque na cobertura da pandemia

GloboNews – (Estúdio – o único estúdio de jornalismo do canal que fica no térreo da Lopes Quintas 303) – Houve uma mudança de identidade visual da GloboNews e precisamos fazer foto dos apresentadores ao lado desta nova logo. Segue o cronograma abaixo. 14h – Foto posada horizontal e vertical de Raquel Novaes ao lado da logo / 14h30 - foto posada vertical e horizontal de Cecília Flesh ao lado da logo / 15h30 – Foto de Leilane Neubarth vertical e horizontal ao lado da logo/ 16h - retratos de Heraldo Pereira ao lado da logo da GloboNews. Ele será o novo apresentador do J10, porém o cenário novo é diferente do montado no estúdio neste horário. Por isso, devemos fazer fotos mais neutras, sem mostrar o cenário. Mais fechadas no Heraldo e logo. Precisamos também de retrato dele totalmente neutro, sem fundo algum/16h30 foto de Sérgio Aguiar vertical e horizontal ao lado da logo.

Durante os 12 meses de cobertura da pandemia no Brasil e no mundo, a GloboNews se consolidou como o canal de notícias mais visto pelo público. No PNT, o canal ocupa a segunda colocação geral do ranking da TV por assinatura. Em São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, o canal é líder com média de 0,734 pontos. No Prime Time, foi registrado um crescimento de 59%. Mais de 30 milhões de pessoas passaram para assistir a GloboNews nos últimos 12 meses.

De 15 de março do ano passado até 14 de março deste ano, a GloboNews ficou 71% acima da soma de todos os concorrentes (CNN Brasil, Bandnews, Record News). No público AB, a GloboNews teve crescimento de 58% em relação ao período anterior, ficando em 1º lugar no ranking da TV por assinatura. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile