"Café com Farani" estreia no Canal Empreender 

A empreendedora Camila Farani (Foto: Lucas Vermellio)

Estrela do "Shark Tank Brasil por seis temporadas e uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea, Camila Farani, que já alcança um público fiel de mais de 2 milhões de pessoas nas redes sociais, volta à TV com um programa de entrevistas.

O "Café com Farani" estreia na próxima segunda-feira, dia 20 de março, às 23h, no Canal Empreender, da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes. O Empreender traz informação voltada aos empreendedores, programas de capacitação e conteúdo de entretenimento 24 horas por dia, sete dias por semana. 

O "Café com Farani", produzido pela Play9 e comandado pela investidora, é nativo digital. Nasceu no YouTube e, agora, chega às TV. 

Na primeira temporada, são 12 episódios, que contam com a participação dos atores Babu Santana e Flávia Alessandra, da orientadora financeira Nathália Rodrigues de Oliveira (conhecida como Nath Finanças), do técnico Bernardinho e da cantora Pocah, entre outras personalidades. Os episódios, com uma hora de duração cada, serão transmitidos no Canal Empreender sempre às segundas-feiras, às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui