Elo Audiovisual procura conteúdo para distribuir a novas plataformas

A Elo Audiovisual está à procura de conteúdo para os novos canais brasileiros a serem lançados em diferentes plataformas, como o Joost, plataforma de transmissão de TV por Internet, criada pelos mesmos fundadores do Skype. Em abril, a distribuidora lançou o primeiro canal de conteúdo brasileiro no site, o Brazilian Music Channel.
Os temas dos novos canais variam de filmes clássicos brasileiros, natureza (Green Channel), viagens e life style, até curtas premiados, esportes, moda e, possivelmente, diversidade sexual. Os produtores serão remunerados através de um modelo de divisão de receitas de publicidade.

Fórum Brasil

A Elo Audiovisual é uma das distribuidoras que participam do 8º Fórum Brasil ? Mercado Internacional de Televisão, promovido por TELA VIVA, que acontece nos dias 30 e 31 de maio em São Paulo. Mais informações sobre o Fórum Brasil podem ser obtidas no site www.forumbrasiltv.com.br ou pelo telefone 0800-771-5028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui