FilmBrazil promove evento no Cannes Lions Festival

O projeto FilmBrazil – desenvolvido desde 2003 pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para exportar serviços de publicidade – realizará um grande evento em Cannes, durante o Cannes Lions Festival. Marcado para o dia 18 de junho, no Palais de Bulles – de Pierre Cardin na Riviera Francesa, o evento para um público interessante no sentido de geração de negócios para a indústria do audiovisual publicitário brasileira contará com atrações como o show do Vive La Fête, DJ João Brasil nas pick-ups e almoço com menu assinado pela chef Renata Bessa e equipe do Chapatti.

A presença do projeto no Cannes Lions mantém o patrocínio máster do festival, que dá direito ao mega banner na fachada do Palais des Festivals. Também continua o patrocínio à competição Film Craft, que premia a qualidade técnica no processo de produção de filmes, como direção, redação, cinematografia ou edição, assim como a habilidade no uso de música, design de som ou animação.

Painel

Ainda neste ano, a convite da organização do Cannes Lions Festival, o FilmBrazil organizou o painel “Beyond an Idea: Because a Great Execution is as Important as a Great Idea”, que integra a programação do Brazil Day, que acontece na quinta-feira, 19, e contará com uma série de conferências e exposições dentro de sua programação oficial, com conteúdo focado exclusivamente no mercado brasileiro.

O debate reunirá os diretores de cena Mateus de Paula Santos, da Lobo; Pedro Becker, da Fat Bastards; e Carlão Busato, da Hungry Man. Mediado por Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca, eles apresentarão o cenário atual da produção audiovisual publicitária do Brasil e discutirão o porquê da excelência em produção ser um dos fatores-chaves que transformam a ideia de uma agência em uma campanha de sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui