Adrien Muselet assume área de cinema da Conspiração

Adrien Muselet, ex-Rio Filme, assumiu a direção do núcleo de cinema da Conspiração. A ex-diretora executiva, Eliana Soarez, há sete anos à frente da área, pretende se dedicar a projetos próprios dentro da produtora.

Eliana assinou a produção-executiva dos últimos longas da casa, como: “A Mulher Invisível” (Claudio Torres, 2009), “Lope” (Andrucha Waddington, 2011), “O Homem do Futuro” (Claudio Torres, 2011), "Os Penetras" (Andrucha Waddington, 2012), "Gonzaga: de Pai pra Filho" e "À Beira do Caminho" (Breno Silveira, 2012), e os filmes que ainda serão lançados: "Vendedor de Passados" de Lula Buarque, “Boa Sorte” de Carolina Jabor, “Made in China” de Estevão Ciavatta, “Uma canção é pra isso (Bach in Brazil)” do diretor alemão Ansgar Ahlers e “Rio, Eu Te Amo” da franquia Cities of Love.

Lili, como é conhecida, continua sócia da Conspiração.

Muselet trabalha desde 2004 com análise financeira e comercial de projetos ligados ao setor audiovisual. Começou como analista sênior de investimentos da Investimage, onde em 2008 participou da criação do fundo de investimento Investimage 1- Funcine. Também foi analista sênior do fundo RB Cinema I – Funcine, administrado pela Rio Bravo Investimentos, primeiro veículo de investimento do pais exclusivamente orientado para projetos e empresas do setor audiovisual.

Em seguida, participou da elaboração do planejamento estratégico da nova gestão da RioFilme, onde atuava como diretor de investimentos desde 2009. Francês, é formado em Administração de Empresas pela Hautes Études Commerciales (HEC) de Paris e tem MBA em Finanças, pelo Ibmec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui