Canal Brasil estreia série inédita comandada por Gilberto Gil

"Amigos, Sons e Palavras" é o primeiro programa de TV comandado pelo cantor Gilberto Gil. A série, que estreia no Canal Brasil na próxima terça-feira, dia 21 de agosto, a partir das 21h30, abre as comemorações dos 20 anos da emissora, comemorados em setembro.

A produção propõe ser um "flagrante" do pensamento do artista, a partir de conversas intimistas com amigos sobre os mais variados assuntos. Ao longo dos 11 episódios da temporada, passam por ali personalidades como Caetano Veloso, com quem Gil canta uma música inédita, chamada "OK, OK, OK", já na estreia da série, Fernanda Torres, Maria Ribeiro, Fernando Henrique Cardoso, Lázaro Ramos, entre outros.

A direção do programa é de Letícia Muhana e Patrícia Guimarães; a produção é de Gegê Produções Artísticas; a direção de produção é de Flora Gil; e a direção musical é assinada por Bem Gil.

O primeiro episódio de "Amigos, Sons e Palavras" já está disponível no Canal Brasil Play, inclusive para não-assinantes, e também no YouTube do Canal Brasil. Ele será transmitido ainda pelo Facebook e Twitter da emissora simultaneamente à exibição na TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui