"Humor Negro" vira série no Globoplay e Multishow e estreia no dia 21 de agosto

Projeto "Humor Negro" vira série especial (Foto: Maiara Cerqueira/ Divulgação Multishow)

Explorar os contratempos enfrentados pelos artistas negros no dia a dia e nos bastidores da profissão pode ser um desafio, mas Maíra Azevedo, Evaldo Macarrão, Guilherme Junior, Jhordan Matheus, Niny Magalhães e Sulivã Bispo encaram isso com diversão em "Humor Negro", que estreia na próxima segunda-feira, 21 de agosto. O especial do Globoplay e Multishow, que iniciou em 2022 como um projeto de exibição único, agora ganha as telas no formato de série com dez episódios. No canal, a série será exibida de segunda a sexta, às 22h30, e na plataforma de streaming, os episódios da semana ficam disponíveis para assinantes em duas levas de cinco episódios, nos dias 21 e 28 de agosto, a partir das 18h.

Dirigida por Rodrigo França, conhecido por sua expertise em trabalhos que exploram temáticas contemporâneas, a série foi gravada em Salvador e utiliza o humor como ferramenta para abordar situações absurdas e inusitadas com enfoque no racismo. Com um elenco de peso, composto por grandes comediantes negros, a atração traz às telas personagens e situações improváveis que refletem a vida por trás dos palcos. 

Além do elenco fixo, "Humor Negro" também contará com participações especiais de grandes nomes como Hélio de La Peña, Junior Chicó, Luana Xavier, Marcelo Magano, Matheus Buente, Patrick Sonata, Thamirys Borsan, Tiago Banha, e Yas Fiorelo.

Com criação e produção da Conspiração, o projeto tem redação final de Renata di Carmo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui