Marcos Palmeira recebe homenagem do Canal Brasil pelos seus 60 anos

Marcos Palmeira (Foto: Selmy Yassuda)

Para celebrar o aniversário de 60 anos deMarcos Palmeira, o Canal Brasil preparou uma programação especial com a exibição de cinco longas-metragens nos quais ele atua, que vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 18 de agosto, além de uma edição inédita do "Cinejornal", no mesmo dia, às 20h40. Os filmes participantes da mostra são "Boca de Ouro", "O Homem que Desafiou o Diabo" – que será exibido no dia do aniversário do ator, 19 de agosto – além de "Como Ser Solteiro", "Villa Lobos – Uma Vida de Paixão" e "Dedé Mamata". 

A mostra será exibida dos dias 18 a 22 de agosto, sempre à 0h. O "Cinejornal" especial contará com uma entrevista inédita de Marcos Palmeira para a repórter Maria Clara Senra, filmada na Mostra Comemorativa 30 Anos do Festival de Cinema de Vitória, em junho, na qual o ator foi o homenageado e contou sobre a sua carreira e próximos projetos.

Com uma extensa trajetória, Marcos Palmeira atuou em mais de 40 filmes e em dezenas de trabalhos na televisão e nos palcos. Seu mais recente projeto na televisão foi o remake da novela "Pantanal", na TV Globo, interpretando José Leôncio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui