"Sobre Nós Dois", com Sabrina Sato e Marcelo Adnet, estreia no Globoplay e no GNT

Marcelo Adnet e Sabrina Sato em "Sobre Nós Dois" (Foto: Guto Costa)

Estreia nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, o mais novo programa do Globoplay e GNT: "Sobre Nós Dois". A cada episódio, os apresentadores Sabrina Sato e Marcelo Adnet recebem três duplas – de casais, amigos inseparáveis, parceiros de trabalho, entre outras -, sendo duas de convidados famosos e outra de anônimos com uma história peculiar sobre sua relação. Sabrina e Adnet farão perguntas sobre intimidade, passando por temas como sexo, ciúmes, mesquinharia, manias irritantes, paixão e solidão. Além disso, os apresentadores também participam e darão os seus pontos de vista sobre os assuntos abordados.

Dividido em três blocos, "Sobre Nós Dois" contará a cada episódio com uma dupla de assuntos que norteiam a conversa e aumentam a temperatura no decorrer do papo. A plateia também pode participar. Entre os convidados estão Paulo Vieira, Deborah Secco, Antônio Fagundes, Xuxa e Junno Andrade, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Milton Cunha e Eduardo Costa, Camila Queiroz e Klebber Toledo, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Fábio Porchat e João Vicente, Gabriela Prioli e Thiago Mansur, Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

No spin-off digital do programa, Adnet, Sabrina e alguns convidados participam de dinâmicas que vão além do mostrado no "Sobre Nós Dois", com o intuito de trazer ainda mais histórias e curiosidades ao público. Entre os quadros, estão: "Já fiz versus nunca fiz", no qual os apresentadores respondem perguntas e reagem às respostas do outro, além do "Quem é mais provável de?" e "Me conta a sua versão", ambos com os dois casais famosos de cada episódio. As publicações desses conteúdos complementares acontecerão no YouTube, Instagram, Facebook e Tik Tok do GNT, antes e depois de cada episódio.

Com direção geral de Joana Lessa, o programa conta com dez episódios, que vão ao ar às terças e quintas. A estreia será dia 17 de agosto, às 18h no Globoplay e às 22h30 no GNT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui