Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Otima e Record TV criam campanha com transmissão ao vivo da Av....

Otima e Record TV criam campanha com transmissão ao vivo da Av. Paulista para a estreia de “A Fazenda 13”

A 13ª edição do reality show “A Fazenda”, que estreou na Record TV na última terça-feira, dia 14 de setembro, ganhou espaço em uma das vias mais importantes da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista. A Otima, plataforma de mídia out off home, em parceria com a agência Grey Publicidade, desenvolveu uma nova campanha para divulgar a chegada do reality show.

O mobiliário da Av. Paulista (nº 1912), com ambientação temática, foi palco de um streaming realizado ao vivo para interagir com os pedestres. “Nossa face publicitária recebeu um link diretamente dos estúdios da Record, fornecendo o retorno de áudio e vídeo. Desta forma, os influenciadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie puderam interagir em tempo real com os usuários. Engajamento com o público em real time utilizando o mobiliário urbano da cidade de SP”, conta Ludhiana Brock, Diretora de Inovação e Projetos Especiais da Otima OOH.

Quem andar pela Avenida Paulista até o dia 20 de setembro ainda poderá ver a ambientação especial do mobiliário para promover a nova edição do reality. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile