NSports, empresa de conteúdo esportivo, estreia canal de TV na Sky+

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, a NSports, empresa brasileira de conteúdo esportivo, fará a estreia do seu canal linear dentro do serviço de TV por streaming Sky+. Ao longo de 2024, a companhia disponibilizará a novidade também em outras operadoras. O novo serviço faz parte de uma estratégia de crescimento implementada pelo Grupo TELLESCOM, que assumiu a gestão integral da NSports em 2023.

Entre as atrações previstas para este ano, estão as transmissões ao vivo de diversas competições de esportes olímpicos e esportes universitários, parte essencial da estratégia da empresa, que é patrocinadora oficial do COB (Comitê Olímpico do Brasil) e parceira da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

A grade de conteúdos da NSports contará também com jogos dos Campeonatos Estaduais de Futebol da Série A do Paraná e de Minas Gerais, do Tênis Masculino e Feminino em parceria com a CBT (Confederação Brasileira de Tênis), do Vôlei de Quadra e de Praia em parceria com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), do Futsal em parceria com a CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), do Basquete 3 x 3 e das Seleções de Base em parceria com a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e dos eventos internacionais da Ginástica e do Judô, entre outros. 

"Nossa programação terá o objetivo de proporcionar uma cobertura completa do cenário esportivo aos brasileiros. Queremos levar o esporte olímpico aos telespectadores 365 dias por ano. Trabalharemos com seriedade e dedicação para preencher a nossa grade com conteúdos de alta qualidade. Vamos contar histórias, descobrir novos talentos e registrar momentos marcantes do esporte brasileiro. Temos a convicção de que, ao lado dos nossos parceiros, teremos sucesso nessa jornada", diz Ricardo Camargo, CEO da NSports. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui