Publicidade
Início Tela Viva Fundação Padre Anchieta elege novos membros para o Conselho Curador

Fundação Padre Anchieta elege novos membros para o Conselho Curador

A Fundação Padre Anchieta elegeu nesta segunda-feira, 16, quatro novos membros para seu Conselho Curador: Carlos Vogt (secretário do Ensino Superior do Estado de São Paulo), José Jesus Cazetta Júnior (promotor público, assessor especial do Governo do Estado), Luiz Francisco da Silva Carvalho Pinto (advogado militante, ex-presidente da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos) e Mayana Zats (bióloga e geneticista, pró-reitora de Pesquisas da USP).
Foram reeleitos também na segunda-feira o sociólogo Augusto Luiz Rodrigues (diretor de comunicação empresarial da CPFL), o advogado José Henrique Reis Lobo (secretário de Relações Institucionais do Estado), a médica Linamara Rizzo Battistella (secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência), o advogado Moacyr Expedido Marret Vaz Guimarães (vice-provedor da Santa Casa de Misericórdia) e o advogado Modesto Carvalhosa (professor titular da Faculdade de Direito da USP). Todos tomam posse em abril.
O Conselho Curador da Fundação Padre Anchieta é composto por 47 membros, sendo três vitalícios, 20 natos (representantes da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, de secretarias estaduais, universidades e outras instituições), 23 eletivos e um representante dos empregados. Só podem ser elegíveis personalidades indicadas no mínimo por oito conselheiros e, para serem eleitos, elas devem contar com a maioria dos votos (24).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile