Publicidade
Início Programação Acesso a conteúdos via celular precisa atingir massa-crítica

Acesso a conteúdos via celular precisa atingir massa-crítica

Em debate sobre as tendências em conteúdo para telefonia móvel, no Tela Viva Móvel – encontro dos serviços e entretenimento wireless, que acontece quarta (17) e quinta (18) na Amcham, em São Paulo, o diretor de novos negócios da Abril, Yen Wen Shen, afirmou que o modelo de negócios baseado em revenue share só é viável se houver massa-crítica. "Temos de nivelar a tecnologia por baixo para conseguirmos atingir uma base maior", diz Shen, "o número de usuários que usam a tecnologia Brew ainda é muito pequeno, se comparado ao número de aparelhos que podem trablhar com SMS", completa.
Marcos Galassi, da Claxson, concorda. Segundo o executivo, a empresa manterá o foco no conteúdo em vídeo e multimídia, mas, como a maioria dos aparelhos ainda não está habilitada a receber vídeo, não há massa-crítica para um grande investimento por parte da Claxson neste momento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile