Sky reformula produto pré-pago

A Sky lançou na primeira semana de maio três novos pacotes que oferecem ao consumidor a opção do pré-pagamento, pelo qual as recargas podem ser feitas por telefone, site ou lotéricas. A operadora trabalha com um pacote pré-pago há dois anos, mas o produto não apresentou os resultados esperados. "O pré-pago como produto isolado não funciona. Agora ele é apenas uma forma de pagamento", explica Regina von Zuben, diretora de produtos da Sky. Para estes três pacotes, o cliente pode escolher, entre outras maneiras de aquisição do produto, o pagamento prévio. "Também mexemos em canais, criamos pacotes mais acessíveis e mais completos", completa Agrício Neto, vice-presidente de marketing e programação da operadora, confiante na expansão do produto com o novo modelo, mais flexível.
As opções são o Sky Fit, com 89 canais, incluindo Disney Channel (por R$ 49,90 a recarga de 30 dias); o Sky Light com 104 canais (por R$ 84,90 a recarga de 30 dias); e o Sky Mix com 126 canais (por R$ 104,90, a recarga de 30 dias).
Combo
Outro pacote lançado pela operadora em maio, este sem opção de pré-pagamento, e que tem tido boa aceitação, segundo Neto e Regina, é o Combo Light Futebol (mensalidade de R$ 119,90), com os canais do pacote Sky Light, mais o campeonato brasileiro da série A ou B e um campeonato estadual de 2011.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui