Leandro Bernardes é o novo diretor de Branded da Fremantle Brasil

A Fremantle Brasil anuncia Leandro Bernardes como novo diretor de Branded. O publicitário e professor tem passagens por O Estado de S.Paulo, O Globo, Diário de S. Paulo e Grupo Bandeirantes e chega à empresa com o desafio de levar soluções de branded e entretenimento para as marcas e mostrar como a Fremantle pode conectar marcas a consumidores em suas diversas jornadas de consumo e plataformas.

Sempre com atuação junto ao comercial, Leandro integrou equipes de marketing publicitário e participou de grandes projetos de conteúdos e formatos inovadores, entre eles o MediaLab Estadão, Estadão Expresso, projetos de cobertura da Olimpíadas e Copa do Mundo no Brasil, o premiado EZtadão (junto com a F.Biz e Motorola), Redescobrindo o Brasil e, mais recentemente, Rota Paladar Waze, projeto da Hands, Waze e Santander.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui