Segunda temporada da série "De Volta aos 15" chega à Netflix em 5 de julho 

Camila Queiroz e Maisa em "De Volta aos 15" (Foto: Vanessa Bumbeers / Netflix)

"De Volta aos 15", série sobre uma mulher de 30 anos que viaja no tempo e volta a ser adolescente, está retornando com uma segunda temporada na Netflix e já tem data de estreia marcada. Maisa, que interpreta a Anita de 15 anos, e Camila Queiroz, a Anita adulta, voltam com episódios inéditos na plataforma no dia 5 de julho. 

Na nova fase, a Anita de 30 anos (Camila Queiroz) precisa voltar aos 15 (Maisa) para tentar consertar a vida da irmã, Luiza (Amanda Azevedo / Mariana Rios). No entanto, Joel (Antonio Carrara / Gabriel Stauffer) invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou um viajante no tempo. Depois de um dia desastroso em que ele interfere na vida de todo mundo, Anita retorna a 2021 só para descobrir que seu momento perfeito em Paris ao lado de Henrique (Caio Cabral / Breno Ferreira) não existe mais. Tudo está diferente. Agora, Anita e Joel precisam unir forças para colocar tudo nos eixos e consertar o futuro. No meio disso tudo, ela ainda vai ter que decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou o improvável e irresistível Fabrício (João Guilherme / Bruno Montaleone).

Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, a série "De Volta aos 15" traz, em sua segunda temporada, ainda mais nostalgia dos anos 2000, diversão, brigas e dramas da vida adulta e da vida adolescente. A direção geral é de Maria de Medicis, com direção episódica de Marina Person e de Ian SBF. "É uma alegria e grande realização poder me juntar a esse projeto. A segunda temporada de 'De Volta aos 15' vai elevar ainda mais os momentos nostálgicos, com cenas que homenageiam Charlie Brown Jr., por exemplo, além de continuar trazendo temas urgentes como a diversidade", comenta Maria.

Produzida por Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, para a Netflix, a nova temporada de "De Volta aos 15" tem roteiro de Vitor Brandt (chefe de sala), Amanda Jordão, Gautier Lee, Pedro Riera e Ray Tavares, com André Hanks como assistente. Janaína Tokitaka, Renata Kochen e Alice Marcone também participaram do desenvolvimento, que teve ainda consultoria de Luh Mazza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui