Watch Brasil anuncia "Watch na Estrada" para expandir negócios pelo Brasil

(Foto: Divulgação)

A Watch Brasil anuncia o lançamento do evento "Watch na Estrada", uma série de encontros presenciais que percorrerá os estados do país, tendo Pernambuco como sede da sua primeira edição. O objetivo principal é buscar novos clientes e fortalecer os laços com os já existentes, além de promover um relacionamento próximo e duradouro com ambos. 

Com o constante avanço das tecnologias e o progressivo número de provedores de serviços digitais no mercado, a Watch Brasil reconhece a importância de estabelecer conexões pessoais com seus clientes em potencial. Para alcançar esse objetivo, a empresa, que já possui equipes regionais, decidiu organizar uma série de eventos presenciais, proporcionando um ambiente propício para a interação direta com os usuários e o compartilhamento de informações sobre os serviços oferecidos.

O "Watch na Estrada" utilizará uma combinação de estratégias – incluindo a base de provedores e as mídias digitais – para atrair e captar novos consumidores. Os participantes terão a oportunidade de aprender mais sobre os serviços da empresa, explorar as soluções oferecidas e obter respostas diretas para suas perguntas.

A agenda do evento é a seguinte: no dia 17 de julho em Recife, no dia 19 de julho em Caruaru e no dia 21 de julho em Petrolina. Todos os encontros estão marcados para às 9h e vão até às 15h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui