SBT e Dr. Oetker lançam campanha "Criando Momentos Únicos"

O SBT, em parceria com a Dr. Oetker, empresa de alimentos, estreia a campanha "Criando Momentos Únicos". Como o próprio nome diz, o objetivo é proporcionar experiências memoráveis durante as preparações de receitas com os produtos Dr. Oetker. A ação contempla conteúdos exclusivos por meio de três filmes. Assista: 

O projeto é estrelado pela confeiteira Priscilla Grasso – campeã da 6ª temporada do "Bake Off Brasil" – que durante sua trajetória no programa demonstrou como os seus bolos são símbolos de carinho direcionado às pessoas mais importantes de sua vida.

Assinado pela Sunset, a estratégia de mídia contempla veiculação na TV durante os intervalos de exibição da 7ª temporada do "Bake Off Brasil – Mão na Massa" até o mês de outubro, inserções nas páginas oficiais do Instagram e Facebook da marca e emissora, além de publiposts nas redes sociais de Priscilla Grasso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui