TVA espera faturar mais com canais eróticos

A TVA espera chegar até o final do ano com 12% de sua base atendida pelos canais eróticos que começou recentemente a oferecer – são eles a Playboy TV e o Canal Adulto. A previsão é de Vito Chiarella Neto, diretor comercial e de relacionamento da operadora. Só para efeito de comparação, o Disney Channel, vendido à lá carte e há três anos no mercado, atinge aproximadamente 30% da base da operadora. A TVA e o Canal Adulto fizeram nesta terça, 17, um evento em São Paulo para o lançamento do canal, que já está sendo vendido pela operadora. O Canal Adulto tem como uma de suas principais bandeiras a oferta de conteúdo produzido localmente, tendo investido em produtoras nacionais para programas de comportamento que são exibidos entre os filmes.

Pesquisas

"As pesquisas que fizemos com os assinantes antes de optar entre todas as alternativas disponíveis no mercado indicaram que ele quer o conteúdo nacional", afirma Maria Fátima Oliveira, gerente executiva de programação da operadora. Thereza Sá, gerente executiva de marketing da TVA, diz que ainda não foi necessária nenhuma ação promocional específica para o lançamento. "Mas os novos produtos respondem por 32% das nossas vendas totais", diz. As vendas começaram na segunda metade de janeiro. A revista do assinante, algumas publicações da Abril e anúncios nas redes Bandeirantes e Record foram as mídias de divulgação dos novos canais, além dos canais de comunicação da própria operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui