Acordo de co-produção Brasil/França deve ser assinado em julho

O ministro da Cultura e o secretário do Audiovisual, Gilberto Gil e Orlando Senna, respectivamente, reuniram-se nesta quarta, 18, com autoridades cimetográficas francesas para tratar do acordo de co-produção entre Brasil e França. Segundo o Ministério da Cultura, o novo acordo deverá ser assinado em julho pelos presidentes Lula da Silva e Jacques Chirac. Os dois estarão juntos em Paris e participam do Desfile que acontece no Champs Elysées, na data comemorativa à Revolução Francesa (dia 14 de julho).
Estiveram presentes à reunião, ainda pelo lado brasileiro, Jom Tob Azulay, superintendente de Assuntos Estratégicos da Ancine, e pelo lado francês, Catherine Colonna, diretora geral do Centro Nacional de Cinematografia (CNC); François Hurard, diretor de Cinema do CNC; Xavier Merlin, diretor de Relações Internacionais do CNC; e Christian Boudier, adido Audiovisual da França no Brasil, além de produtores brasileiros e franceses.

Brasil no Mipcom

Segundo o Ministério da Cultura, na terça-feira, 17, o ministro Gilberto Gil e o secretário Orlando Senna estiveram reunidos com a direção do Mipcom, No encontro, que contou com as presenças de Jacques Gibout e Paul Johnson, diretores do evento, ficou acertado que o Brasil vai ser o tema da Mipcom 2005, que acontece de 17 a 21 de outubro, em Cannes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui