"Como atingir a audiência na TV conectada e no streaming" é tema de webinar gratuito do IAB

(Foto: Pexels/ Karolina Grabowska)

A próxima edição do IAB Media Solutions, webinar gratuito que o IAB promove no dia 25 de junho, terça-feira, às 10h, vai tratar do tema "A jornada do consumidor na grande tela: como atingir sua audiência na TV conectada e no streaming"

Samsung Ads e a Kantar IBOPE Media apresentarão suas soluções de mídia e de mensuração para CTV e streaming. Um dos convidados é Lucca Rossini, head of sales da Samsung Ads Brasil, que vai falar sobre o que a Samsung Ads oferece para a publicidade em Smart TVs (nativas e de vídeo), com escala e alcance baseados em dados proprietários sobre os hábitos de consumo de conteúdo dos consumidores – gerando análises, recomendações e insights para campanhas mais efetivas.

O outro nome é Paula Carvalho, diretora de negócios sell side e new business da Kantar IBOPE Media Brasil, que apresentará as medições híbridas e adaptação de conteúdos/campanhas centrados em pessoas, com foco na integração de painéis e dados first-party. Ela aborda ainda ferramentas como o Cross Platform View e o Campaign Audience Validation para uma visão das audiências e interações com canais e devices.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui