Discovery Home & Health lança campanha para mulheres

O canal Discovery Home & Health realiza, entre os dias 23 de julho e 5 de setembro, a campanha Mulher 360°, focada na mulher que desempenha diversas atividades ao mesmo tempo. A campanha contemplará mídia impressa, mídias sociais, TV, site, blogs, um concurso cultural e um espaço montado no Shopping Market Place, em São Paulo, de 1° a 14 de agosto.
Para participar do concurso cultural, o Discovery Home & Health convida as mulheres a compartilhar pelo Facebook do canal (facebook.com/discoverymulher) as maneiras como otimizam o seu tempo. As 15 melhores dicas farão parte de um painel no álbum do canal e aquela em que o botão "curtir" for acionado mais vezes ganhará uma viagem ao Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, com direito a acompanhante.
O espaço montado na praça de eventos do Shopping Market Place terá diversas atividades para as mulheres, como palestras, distribuição de brindes, degustações de café, sessões de massagem, entre outras.
O projeto e desenvolvimento das ações da campanha são da BYSide Comunicação e Eventos e o patrocínio é do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos e da Dermacyd.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui