Site móvel da Net adiciona serviços de autoatendimento

A versão móvel do site da Net agora conta um serviço de autoatendimento para seus assinantes, na seção "Minha Net". Nela, o cliente pode verificar se há algum problema de sinal na sua região e qual é o prazo estimado para o conserto; consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica; alterar a forma de pagamento ou a data de vencimento de uma fatura, assim como solicitar o envio de segunda via para seu e-mail e consultar seu status.

Para acessar o site móvel da Net, basta abrir o endereço www.net.com.br através do navegador do seu smartphone ou tablet.

Análise

Todas as operadoras de telecomunicações que atuam no Brasil estão criando versões móveis para seus serviços de autoatendimento, até então disponíveis apenas em sites para desktop ou URAs. Interessante, contudo, é notar a opção da Net pelo atendimento via site móvel, enquanto as demais teles têm preferido aplicativos nativos em Android e iOS. Os apps nativos fornecem uma experiência com interface mais agradável para o cliente, porém, requerem constantes atualizações por parte das empresas e têm a desvantagem de se limitarem à base de usuários com aparelhos dos sistemas operacionais escolhidos. O site móvel, ao contrário, é mais democrático e mais barato para se manter atualizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui