Elo Studios e Telecine apresentam workshop no 5º Cabíria Festival

Selo ELAS (Foto: Divulgação)

Barbara Sturm, Diretora de Conteúdo da Elo Studios e criadora do Selo ELAS, e Gabriel Cohen, executivo do time de Aquisição e Coproduções Nacionais do Telecine, se unem novamente para realizar o Prêmio Selo ELAS Cabíria Telecine, desta vez para apresentar o Workshop de Produção e Distribuição, que será realizado no auditório da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), em São Paulo, no dia 21 de julho, sexta-feira, das 11h às 13h. O evento faz parte da 5ª Edição do Cabíria Festival, que acontece de 18 a 23 de julho.

No workshop, Barbara e Gabriel falarão sobre o mercado de produção de filmes, a relação de criadores com produtores, os formatos de negócios com players e coprodutores, os agentes do mercado de distribuição de filmes, a relação entre produtores e distribuidores e a criação do Selo ELAS, iniciativa da Elo Studios que visa fomentar o cinema feito por mulheres, na intenção de contribuir para a equidade de gênero no audiovisual.

A ação faz parte de uma das frentes da 4ª edição do Prêmio Selo Elas Cabíria Telecine – que a cada ano assume uma performance diferente, mas sempre com o foco no apoio às vozes da diversidade feminina. 

"Avenida Beira-Mar", roteiro vencedor do primeiro ano do Prêmio Selo ELAS Cabíria Telecine, com contrato de coprodução com Elo Studios e Telecine, está sendo filmado no Rio de Janeiro e tem produção da Viralata Produções. O filme de Maju de Paiva e Bernardo Florim traz Andréa Beltrão e Isabel Teixeira no elenco e trabalha o tema da diversidade de gênero a partir da infância.

Além disso, Barbara e Gabriel ainda darão a Consultoria de Produção e Distribuição como premiação para um dos projetos finalistas do Prêmio Cabíria de Roteiro. O anúncio do projeto vencedor dessa consultoria será no evento de abertura, na Cinemateca Brasileira, na quarta, 19. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui